domingo, 29 de janeiro de 2012

Tirei o site do ar...

Bom... retirei o site do ar, porque to sem tempo e paciência para gerenciar um site... um blog é mais fácil... mas talvez saia do ar também...
Além do que, esse lance de S.O.P.A. e P.I.P.A., me deixou desanimado, seria questão de tempo até o site ser retirado do ar (entre outros motivos, utilizei links relacionados a sites que são alvo desse projeto de lei).

Os meus projetos não vão parar, menos o "Nana o Filme", esse eu nem coloquei na gaveta, resolvi desistir mesmo...

Estou mudando o lema da Dublafire, não será mais "aqui todos dublam de tudo" e sim algo como "aqui eu que mando", ou "eu dublo o que to afim", ou então "não é panela, é seleção do diretor" em fim... será uma coisa muito mais minha, mas quem quiser fandublar comigo basta entrar em contato.

Deixo o link do canal do Youtube

www.yourube.com.br/dublafirefandub

Nenhum comentário: