sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sátira da semana e mais vídeos reupados

Pessoas, estou colocando aqui a sátira da semana e gostaria de idéias para sátira da próxima semana. Podem comentar no final do post para isso, ou comentar diretamente no vídeo, no meu vlog.


Hoje vou dar pra você por Dublafire  no Videolog.tv.

Lembrando que minhas sátiras tem linguajar impróprio, então são proibidas para menores de 18. Para assistir é necessário estar logado no vlog (é gratuito) e desativar o filtro família (opção que surge ao clicar no vídeo censurado).

To republicando umas músicas que eu tinha cantado antes, que o youtube removeu.


2ª Abertura de Naruto Shippuden - Distância por Dublafire  no Videolog.tv.



Chrono Crusade - Abertura - Asas da Liberdade por Dublafire  no Videolog.tv.


Essa última eu nunca tinha colocado em lugar algum

Gundan S - Abertura - Asas do Mundo por Dublafire  no Videolog.tv.


Nenhum comentário: