quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vídeos bacanas e contribuição pessoal

Quando assisti a esse vídeo, eu me lembrei da época de garoto, quando eu não tinha carro e tinha que pegar ônibus... tempos difíceis que espero não voltar jamais 8D


Estuprofobia | Parafernalha por parafernalha  no Videolog.tv.


Esse aqui eu ri litros da primeira vez que ouvi, muito massa!
A propósito, um salve para a galera do Parafernalha!
http://www.parafernalha.com.br/


Uma canção sobre amor, ah o amor... | Parafernalha por parafernalha  no Videolog.tv.


Como estou reupando todos os meus vídeos que o youtube fez o favor de deletar, resolvi colocar esse aqui, porque foi um dos poucos bem falados hehehe


Karma - Abertura do game "Tale Of The Abyss" por Dublafire  no Videolog.tv.


Esse  eu vou postar porque foi o primeiro com crítica internacional! (me chingaram de tudo quanto é nome em Francês)


Bleach - Abertura - Sozinhos por Dublafire  no Videolog.tv.



Nenhum comentário: